Eleições 2020

PSB confirma apoio a Daniel Alves, do MDB, na Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes

O PSB Pernambuco decidiu selar apoio a pré-candidatura de Daniel Alves (MDB) a prefeito de Jaboatão dos Guararapes. A parceria foi firmada nesta quinta-feira (13), na sede do PSB, no Recife. Contudo, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) não recebeu a aliança com satisfação.

Além do pré-candidato Daniel Alves, presentes no encontro os presidentes estaduais do MDB e PSB, Raul Henry e Sileno Guedes, e o presidente municipal do PSB, Heraldo Selva. Para Raul Henry, Daniel é um político preparado para comandar a gestão municipal de Jaboatão.

“Vereador de primeiro mandato, mas que tem uma belíssima história de vida, que emociona a gente. Uma pessoa preparada, competente, séria. Nós convidamos Daniel para ser o nosso pré-candidato exatamente porque ele tem esse perfil, o perfil que nós queremos levar para Jaboatão”, disse Henry.

Na ocasião, Daniel fez críticas à gestão de Anderson Ferreira, candidato a reeleição das eleições deste ano.

“O prefeito Anderson Ferreira tem um ponto positivo e um negativo. O positivo é que ele pensa na família dele, o que é bom, se preocupar com a família. O negativo é que ele não pensa no resto da família em Jaboatão”, apontou.

Críticas

O senador Fernando Bezerra Coelho divulgou uma nota, nesta sexta-feira (14), a qual critica a coalizão entre os partidos em Jaboatão. Nas palavras dele, ele tomou conhecimento da aliança com “muita frustração”.

“Com muita frustração tomamos conhecimento da decisão do MDB de fechar uma parceria com o PSB na disputa pela Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes quando fizemos renovados apelos à direção estadual do partido no sentido de referendar a candidatura à reeleição do prefeito Anderson Ferreira “, comunicou FBC.