Petrolina

Prefeitura de Petrolina convoca professores aprovados no concurso para Educação Especial

Os aprovados no concurso para Educação Especial da Prefeitura de Petrolina devem ficar atentos. É que foi divulgada no Diário Oficial, de quarta-feira (12), a convocação dos aprovados no primeiro concurso para Professor Intérprete de Libras, Professor Instrutor de Libras e Professor Braillista da Secretaria Municipal de Educação.

A relação completa pode ser conferida no site da prefeitura: http://petrolina.pe.gov.br/diario-oficial/ (12/08/2020).

Os convocados terão um prazo improrrogável de 30 dias, a partir da data da publicação, para comparecer ao Instituto de Gestão Previdenciária do Município de Petrolina (IGEPREV), e apresentar todos os exames solicitados no edital. Após análise e liberação pela junta médica do órgão, os professores deverão comparecer ao setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação, em um prazo de três dias úteis, também improrrogável, e apresentar o laudo médico e a documentação.

Será obedecida rigorosamente a ordem de classificação por cargo, local de exercício e disciplina, indicados pelo candidato no ato da inscrição.

A iniciativa da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (SEDUCE) faz parte das ações de fortalecimento da política de Educação Especial/Inclusiva proposta pela atual gestão municipal. Atualmente, o município atende cerca de 1.200 mil estudantes com deficiência, num total de mais de 54 mil alunos da rede Municipal de Ensino.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Petrolina