Negativa

“Mais fácil o PSL aceitar filiação de Lula”, diz Major Olímpio sobre possível volta de Bolsonaro ao partido

Senador não quer que presidente retorne ao PSL.

“Quem disse a ele que o PSL o quer de volta?”, indagou o senador Major Olímpio (PSL) após o presidente Jair Bolsonaro lançar a possibilidade de voltar ao partido pelo qual foi eleito.

Ontem (13), Bolsonaro disse na live transmitida pelo Facebook que, poderia voltar ao PSL em razão da burocracia em formar um novo partido que, no caso, seria o Aliança pelo Brasil. A criação do partido foi uma ideia de Bolsonaro após deixar o PSL depois de divergências com o presidente da sigla, Luciano Bivar.

Contudo, Major Olímpio reforçou que não concorda com o retorno de Bolsonaro.

“Quem disse a ele que o PSL o quer de volta? É uma reconciliação impossível e, se a maioria do PSL tiver vergonha na cara, não o aceita. Mais fácil o PSL aceitar a filiação do Lula”, declarou o Major à revista Época.

O parlamentar ainda complementou que, se o PSL quiser lutar contra a corrupção, não será com Bolsonaro.

“Dignidade não tem preço! Num dia ninguém do PSL presta, depois Bolsonaro quer voltar? Quem disse que o PSL o quer? Já se acostumou com o toma lá da cá do Centrão? Se a maioria tiver vergonha na cara, não aceita! Se o PSL quiser mesmo lutar contra a corrupção, não é com Bolsonaro”, sustentou.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com