Petrolina

Feiras de Petrolina voltam ao funcionamento normal com medidas de higienização reforçadas

A decisão foi tomada, após avaliação dos números no município, além do reforço dado pela prefeitura na estrutura de saúde voltada para o tratamento da covid-19.

Após ter o cronograma de funcionamento alterado devido à pandemia do novo coronavírus, as feiras livres voltarão a acontecer normalmente em Petrolina, porém, sob recomendações especiais de higienização.

Neste sábado (15) serão abertas as feiras da Areia Branca e Cohab Massangano. No domingo (16), serão abertas as feiras dos bairros São Gonçalo, Ouro Preto, João de Deus e Areia Branca. Já na segunda-feira (17), será a vez do José e Maria. O horário de funcionamento é de 5h às 17h.

É permitido comercializar apenas carnes, frutas, verduras e cereais. Os bares e lanchonetes permanecem fechados seguindo o decreto do Governo do Estado. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, as medidas de higienização também devem ser reforçadas, como a utilização de máscaras, distanciamento e utilização de álcool em gel. A recomendação é que as pessoas que fazem parte do grupo de risco fiquem em casa.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Petrolina

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com