Honraria

Bolsonaro participa de inauguração de Escola Cívico-militar no Rio e recebe homenagem

O presidente Jair Bolsonaro participou, nas manhã desta sexta-feira (14), da inauguração da Escola Cívico-Militar General Abreu, no Rocha, Zona Norte do Rio de Janeiro. Também estiveram presentes na solenidade o pastor Milton Ribeiro, ministro da Educação, Ricardo Salles, ministro do Meio Ambiente, e o vereador Carlos Bolsonaro. Na ocasião, Bolsonaro recebeu uma homenagem.

“Essa escola vai ser um marco. Aqui, o aluno solidifica algo para seu futuro. Através do conhecimento, ninguém o tirará”, comemorou o presidente.

Bolsonaro recebeu do prefeito do Rio, Marcelo Crivella, uma medalha Zenóbio da Costa, a maior honraria da Guarda Municipal. No ato da entrega, Crivella defendeu o patriotismo dos jovens brasileiros.

“Quando a gente vê os índices de criminalidade e desemprego, os jovens amando o Brasil e respeitando as Forças Armadas, nós, tenho certeza, de que vamos de consciência tranquila e coração intimorato, agradecer a Deus e dizer ‘Valeu a pena tudo o que nós passamos e sofremos’”, disse o gestor.