Camaragibe

Prefeita Nadegi entrega mais duas novas ambulâncias para Camaragibe

A saúde do município de Camaragibe vai ganhar mais um reforço nesta quinta-feira (13). É que a prefeita Doutora Nadegi garantiu ao município a chegada de mais duas ambulâncias para os serviços de urgência e emergência da cidade. Os veículos, que foram adquiridos por meio de emenda parlamentar, irão reforçar o atendimento na Rede Municipal de Saúde.

“É muito importante investir nos transportes que auxiliam a saúde do nosso município. Cuidar da saúde do nosso povo é obrigação do poder público. E nós temos trabalhado duro para oferecer uma assistência de qualidade a todos os moradores de Camaragibe. Com trabalho, respeito ao dinheiro do povo e comprometimento, temos alcançado objetivos importantes durante este tempo em que assumimos a gestão da cidade. Temos muito trabalho pela frente. Mas estamos determinados a fazer mais e melhor por Camaragibe”, disse a prefeita Doutora Nadegi.

Com as novas aquisições, o município totaliza sete veículos para auxiliar no transporte da população que necessita de atendimento médico emergencial e consultas especializadas: cinco ambulâncias Samu e duas simples.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Camaragibe