Eleições 2020

Em Olinda, Jorge Federal (PSL) firma aliança com PROS e Gustavo Rosas é o vice na chapa

O pré-candidato a prefeito de Olinda, vereador e presidente da Câmara Municipal, Jorge Federal (PSL), vai ter o médico Gustavo Rosas (PROS) como o candidato a vice-prefeito na chapa que também conta com a presença do PTC na busca do pleito.

Em Olinda, Jorge Federal fecha apoio com PROS na disputa da prefeitura da cidade nas eleições 2020. Foto: Divulgação/Rede Social

A definição aconteceu durante um almoço no Sítio Histórico da cidade, na segunda-feira, 10 de agosto, com a presença do Presidente Nacional do PSL, deputado federal Luciano Bivar, Presidente Estadual do PROS, João Fernando Coutinho, o Presidente do PSL em Olinda e também vereador da cidade, Ricardo Souza, Coordenador político do PSL em Pernambuco, Marco Amaral, Secretário Geral do PROS em Pernambuco, Rui Coutinho e o Presidente do PROS Olinda, Marcos Rueda.

“A escolha de Gustavo Rosas [Guga], é muito importante para o projeto de Governo diferenciado que queremos apresentar. Ele é muito respeitado por toda sociedade de Olinda e vai somar e muito em nossa chapa”, afirmou Jorge Federal. 

Dando apoio à candidatura majoritária do PSL, também participou do encontro o PTC, que adere ao processo eleitoral juntamente com o PROS.