Críticas

Mourão critica países que aproveitaram pandemia para terem ‘atitudes colonialistas’ contra o Brasil

As críticas foram feitas durante a 2ª Cúpula Presidencial do Pacto de Letícia pela Amazônia, que está sendo realizada por videoconferência, nesta terça-feira (11).

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), reclamou nesta terça-feira (11), na 2ª Cúpula Presidencial do Pacto de Letícia pela Amazônia, sobre alguns países tiraram proveito da pandemia de coronavírus para “avançar em interesses protecionistas e renovar atitudes colonialistas” contra o Brasil.

Durante a 2ª Cúpula Presidencial do Pacto de Letícia pela Amazônia, que está sendo realizada por videoconferência, nesta terça-feira (11), Mourão declarou:

“Além da perda de patrimônio natural com os incêndios florestais em 2019, enfrentamos a uma intensa reação internacional contra o nosso governo. Isso nos confirmou que a preservação da Amazônia ocupa um lugar especial no imaginário ambiental do mundo moderno.”

E ainda reiterou dizendo que alguns países se aproveitaram da crise para “renovar atitudes colonialistas”.

“Pior foi a postura de alguns que se aproveitaram da crise para avançar em interesses protecionistas e renovar atitudes colonialistas.”

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com