Lembrança

Em homenagem prestada pelo PSB, Eduardo Campos é lembrado como “construtor de pontes”

Político faria 55 anos nesta segunda-feira se estivesse vivo.

Na data em que o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, faria 55 anos de idade – 10 de agosto- o PSB nacional promoveu uma live em homenagem ao político, cujo nome foi lembrado como “construtor de pontes”. A live foi transmitida nesta segunda-feira (10), no Facebook. Eduardo Campos faleceu em 2014, vítima de um acidente aéreo.

Entre os políticos que participaram da live, estavam o governador Paulo Câmara e o prefeito Geraldo Julio. A transmissão ao vivo teve como mediador, o filho de Eduardo Campos, o deputado federal João Campos (PSB).

 “O Eduardo Campos se tornou político não por ser neto de Miguel Arraes, mas me parece que sua principal qualidade era o talento para a política. Igual ao avô, gostava do povo e do povo que precisa da política. Foi esse talento que fez dele o projeto de estadista que ele estava demonstrando ser, já antes da campanha”, ponderou o deputado federal Carlos Siqueira.

Eduardo Campos concorria às eleições presidenciais na época do acidente. Na live, ele foi lembrado pelos políticos como “construtor de pontes”.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com