Crítica

“Bolsonaro foi omisso e negacionista”, aponta João Doria sobre os 100 mil mortos por covid-19 no Brasil

"Mesmo sendo vítima ele e sua esposa, ele continua minimizando os efeitos dessa pandemia, a mais grave crise de saúde da história do país", disse o governador de São Paulo.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse que o presidente Jair Bolsonaro foi omisso com relação a pandemia do novo coronavírus. No sábado (8), o Brasil registrou 100 mil mortes pela doença. O político também disse que Bolsonaro foi “negacionista”.

“Lamento ter que dizer que o presidente Jair Bolsonaro foi um omisso na pandemia. Omisso e negacionista, mesmo sendo vítima ele e sua esposa, estimo que ambos tenham se recuperado, mas ele continua minimizando os efeitos dessa pandemia, a mais grave crise de saúde da história do país. Cem mil mortos, não há tragédia igual na história do Brasil. Presidente Bolsonaro, não era uma gripizinha”, disse o governador em coletiva de imprensa.

A capital de São de Paulo continua centro o epicentro da pandemia no país. São mais de 600 mil casos já confirmados e mais de 20 mil mortes.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com