Defesa

Bancada do DEM defende Mendonça e rebate críticas do deputado Marco Aurélio

A bancada de deputados estaduais do DEM divulgou nota classificando as críticas de Marco Aurélio como “desnecessárias, desmedidas e extremadas”.

A bancada do Democratas na Assembleia Legislativa de Pernambuco reagiu às falas do líder da oposição na Casa, deputado Marco Aurélio (PRTB), no lançamento da sua pré-candidatura à Prefeitura do Recife, chamar o também pré-candidato Mendonça Filho (DEM) de “desagregador” e de “elitista”, entre outras críticas.

A motivação para as críticas de Marco Aurélio, feitas no início da tarde desta segunda-feira (11), foi a divulgação de uma pesquisa contratada pelo DEM, partido de Mendonça Filho, que não incluiu o nome do deputado estadual entre os postulantes na eleição para prefeito do Recife.

“Com um postura equivocada, o deputado Marco Aurélio perdeu a medida nos ataques gratuitos e desagregadores realizados nesta segunda-feira (10) durante o lançamento da sua pré-candidatura à Prefeitura do Recife”, diz trecho do manifesto, assinado pelos deputados estaduais Antonio Coelho, Gustavo Gouveia e Priscila Krause.

A nota também alega que “Mendonça Filho reúne todas as condições para contribuir com o Recife. Detém espírito público, habilidade política e capacidade de gestão para enfrentar os desafios que ora se apresentam no Recife. São credenciais que foram reunidas diante dos serviços já prestados ao Estado e ao Brasil quando exerceu os cargos de vice-governador e governador de Pernambuco e de ministro da Educação”.

“A eleição de 2020 representa a oportunidade de um novo ciclo político para o Recife. É a chance de um novo tempo para a capital pernambucana. E Mendonça tem a coragem de apontar um novo caminho de  desenvolvimento. No entanto, isso não será alcançado com ataques exaltados, mas com diálogo, em um trabalho conjunto com todos aqueles que fazem oposição a esse desgoverno do PSB”, disse no comunicado oficial.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com