Abreu e Lima

Prefeito Marcos José acompanha recapeamento em avenidas no Distrito Industrial e Caetés 2

"Finalmente conseguimos concluir os trâmites legais junto ao Governo Federal para dar início a esta obra, que é de grande utilidade para a população", afirmou o prefeito Marcos José.

Começaram, nesta segunda-feira, dia 10 de agosto, as obras de restauração da Avenida Governador Nilo Coelho, situada no Distrito Industrial de Abreu e Lima. O trecho entre a empresa Quartzolit e o girador em Caetés III ganhará novo piso em asfalto.

Início das obras de recapeamento nas avenidas do Distrito Industrial e Caetés 2.

A Avenida A, a principal do bairro de Caetés II, também será recapeada, perfazendo 2,7Km de extensão. O custo total da obra será de R$ 1,4 milhão. O prefeito Marcos José acompanhou o início das obras.

A restauração da avenida, que conta com recursos federais e contrapartida da Prefeitura de Abreu e Lima, vai ajudar na fluidez do trânsito naquele local, que é de grande movimentação de veículos, boa parte deles pesados, como ônibus e caminhões.

“Finalmente conseguimos concluir os trâmites legais junto ao Governo Federal para dar início a esta obra, que é de grande utilidade para a população”, afirmou o prefeito Marcos José.

Início das obras de recapeamento nas avenidas do Distrito Industrial e Caetés 2.

Da redação do Portal com informações da prefeitura de Abreu e Lima

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com