Revolta

Pré-candidata à prefeitura do Recife pede investigação por ofensas machistas, fake news e injúria

Circula nas redes sociais uma imagem com a frase de que a delegada Patrícia Domingos, caso perca as eleições irá posar nua em revista masculina; veja a conversa que foi anexada em abertura de inquérito.

Acompanhe o posicionamento da pré-candidata à prefeitura do Recife, delegada Patrícia Domingos (PODEMOS), sobre imagem que demonstra ato machista e que resultou num pedido de abertura de inquérito, pelo crime de injúria.

Ofendeu a uma ofendeu a todas. É com essa indignação que a delegada Patrícia Domingos, pré-candidata à prefeitura do Recife (PODEMOS), deu entrada agora há pouco, na delegacia de Boa Viagem, ao pedido de abertura de inquérito, pelo crime de injúria, praticado por uma pessoa que se identifica como “Serreti Direita Mundual”, divulgador e possível autor do meme (anexado) que está circulando nas redes sociais.

“O fato de eu ser uma candidata mulher não dá a ninguém o direito de me ofender”, diz a delegada.

Imagem anexada no inquérito. Foto: Divulgação

Patrícia Domingos esteve com o delegado Alfredo Jorge, titular de Boa Viagem, acompanhada do advogado dela, Rodrigo Almendra. “Essa fábrica de fake news não vai me intimidar, especialmente quando é uma manifestação grotesca contra uma mulher”, alerta ela.

Em conversa com o pré-candidato Mendonça Filho (DEM), ele garantiu à delegada que nada disso partiu da equipe de campanha dele.

De acordo com Almendra, a objetificação da mulher é uma redução estúpida de suas qualidades. “A injúria merece repulsa, o anonimato é a tatuagem dos covardes. A delegada Patrícia Domingos é uma mulher linda, mas seu atributo maior é caçar e prender corruptos”.

Veja o vídeo gravado por Patrícia Domingos.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com