Aliança

MDB anuncia apoio à João Campos nesta terça-feira (11)

De acordo com o blog do Elielson, uma parte do grupo queria uma candidatura própria com Raul Henry, mas decidiram optar pela aliança com o socialista.

MDB anuncia apoio à João Campos nesta terça-feira (11)

Encontro dos socialistas com o Jarbas Vasconcelos. Foto: Divulgação

Publicado em 10 de agosto de 2020 - 12:03

Por

O MDB Pernambuco deverá anunciar, nesta terça-feira (11), o posicionamento do partido frente às eleições municipais do Recife. Segundo o blog do Elielson, os emedebistas devem apoiar o socialista João Campos para prefeito da capital.

Ainda de acordo com o blog, uma parte do grupo queria uma candidatura própria de Raul Henry, contudo, a decisão final foi optar pela Frente Popular, liderado pelo PSB.

Na última quinta-feira (6), João Campos esteve com o senador Jarbas Vasconcelos (MDB), visando consolidar uma aliança entre os partidos.

“Tive o prazer de visitar, na manhã de hoje, o senador Jarbas Vasconcelos, para conversarmos um pouco sobre os muitos desafios que precisamos superar no país, sobretudo em um momento tão difícil como o que estamos passando. É sempre muito bom ouvir Jarbas, que conhece muito bem a nossa cidade e o nosso estado, sempre colocando toda a sua experiência à disposição do nosso povo”, escreveu João Campos nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/CDjeDbFF-Rd/?utm_source=ig_embed

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com