Nova pesquisa revela Bolsonaro como preferido no 1º turno das eleições de 2022

De acordo com o levantamento feito pelo PoderData, Jair Bolsonaro ficaria à frente de nomes como Haddad, Moro, Ciro e Doria.

A nova pesquisa feita pelo PoderData do site Poder 360, aponta o presidente Jair Bolsonaro como líder das intenções de voto nas eleições de 2022 já no primeiro turno. De acordo com o levantamento, Bolsonaro ficaria com 38%, o ex-candidato a presidente, Fernando Haddad como segundo colocado com 14%, e o  ex-juiz Sérgio Moro em terceiro lugar com 10% de preferência.

A pesquisa indica outros nomes numa hipotética corrida eleitoral, sendo que todos eles ficam abaixo de Bolsonaro, como é o caso do atual governador de São Paulo, João Doria, que no primeiro turno teria 4% das intenções de voto. Ciro Gomes (PDT) aparece com 6% e o ex-ministro da Saúde, Henrique Mandetta 5%. Dessa vez, o ex-presidente Lula ficou de fora da pesquisa.

O estudo foi realizado através de dados colhidos entre 3 a 5 de agosto, por meio de ligações para celulares e telefones fixos. Foram 2.500 entrevistas em 512 municípios, nas 27 unidades da Federação. A margem de erro é de 2 pontos percentuais. A pesquisa também mostra que Bolsonaro é o predileto nas regiões Sul e Centro-Oeste, respectivamente.

Comments are closed.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com