Paulista

Junior Matuto: “O trabalho vai continuar pela cidade e por você”

Desde que teve decisão favorável para retornar como prefeito da cidade, o político faz uma série de publicações nas redes sociais; a posse é nesta segunda-feira, 10 de agosto, às 8h.

Após ter conseguido a liminar que permite o seu retorno como prefeito de Paulista, Junior Matuto, alvo da Operação Chorume deflagrada pela Polícia Civil, tem feito postagens nas redes sociais comemorando a volta.

Com a frase “O trabalho vai continuar pela cidade e por você”, Matuto anunciou a cerimônia de posse como prefeito de Paulista, a ser realizada nesta segunda-feira (10), às 08h00, no Plenário da Câmara de Vereadores do município.

“Volto com a mesma serenidade que saí. Porém, com o compromisso renovado e a vontade fortalecida em trabalhar ainda mais pela minha cidade. Convoco todos os nossos colaboradores neste momento para juntos mostrarmos que a justiça foi feita e a verdade pode até tardar, mas ela chega e mostra a todos de que lado está. Temos pouco tempo, mas o suficiente para mostrar todo um legado de obras e ações que o povo de Paulista nunca viu em sua história”, afirma o político.

Na semana passada, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, autorizou, por meio de liminar, que Junior Matuto retornasse à gestão, depois de ter tido o mandado suspenso desde 21 de julho.

View this post on Instagram

Volto com a mesma serenidade que saí. Porém, com o compromisso renovado e a vontade fortalecida em trabalhar ainda mais pela minha cidade. Convoco todos os nossos colaboradores neste momento para juntos mostrarmos que a justiça foi feita e a verdade pode até tardar, mas ela chega e mostra a todos de que lado está. Temos pouco tempo, mas o suficiente para mostrar todo um legado de obras e ações que o povo de Paulista nunca viu em sua história. Com fé e orgulho de nossa vitória, afirmo com toda a convicção, estou muito mais animado de mostrar que nós sim, estamos construindo uma Paulista muito melhor. Fica aqui minha gratidão a todos que acreditaram e não saíram do nosso lado. O lado da verdade. ❤️🙏 A gente fez e vai fazer muito mais. #Paulistape #MatutoVoltou

A post shared by Junior Matuto (@juniormatuto40) on

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com