Olinda

Prefeitura de Olinda entrega vias requalificadas em Jardim Fragoso e Peixinhos

A comunicação entre os bairros de Jardim Fragoso e Casa Caiada ficou mais fácil a partir da terça-feira (4), com a entrega, por parte da Prefeitura de Olinda, da Rua Professor Diógenes Távora, no Fragoso. A via foi totalmente pavimentada e também recebeu melhorias na drenagem, passeio para pedestres nova iluminação.

Ela possui 600 metros de extensão e liga-se à Rua Marcolino Botelho, em Casa Caiada. Isso encurta a distância entre os dois barros e facilita a mobilidade urbana. A obra na Diógenes Távora faz parte de um pacote de pavimentação que beneficia 40 ruas em diversos bairros de Olinda.

No mesmo bairro de Jardim Fragoso, um trecho da Rua Carlos Pena Filho também será entregue após ampla requalificação. Ela foi pavimentada e ganhou melhorias na acessibilidade e drenagem. No fim da via foi feita uma pracinha, incrementando o visual, além da infraestrutura.

Peixinhos

Prefeitura de Olinda entrega vias requalificadas em Jardim Fragoso e Peixinhos/ Foto: Secom Olinda

No bairro de Peixinhos, a Avenida Jardim Brasília também será entregue após ganhar canaletas superficiais nas calçadas, galerias limpas, além de tampas e caixas coletoras recuperadas. A via é transversal à Avenida Presidente Kennedy, que passa por um amplo processo de requalificação.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Olinda