Marília Arraes participa de protesto no Recife e pede “Fora Bolsonaro”

A petista afirmou que "está tudo errado nesse governo, que tem à frente alguém que minimiza as quase 100 mil mortes por Covid-19".

A pré-candidata à Prefeitura do Recife, Marília Arraes (PT), publicou nesta sexta-feira (7), em suas redes sociais que participou do ato denominado “Fora Bolsonaro”, que pede a saída do presidente Jair Bolsonaro da presidência da república.

Marília afirmou que “tá tudo errado nesse governo” e que Bolsonaro “minimiza as quase 100 mil mortes por COVID-19, marca que deve ser alcançada nos próximos dias pelo Brasil”.

A deputada também reclamou do fato do governo atual está sem um ministro da saúde e provisoriamente contar com Eduardo Pazuello, interinamente.

Marília também informou que encontrou com Rud Rafael, do MTST, Paulo Rocha, presidente da CUT-PE.

“Hoje foi dia de reafirmar a nossa defesa pela Democracia, na Praça do Derby, no ato Fora Bolsonaro! Teve protesto nas ruas do Recife e em diversas cidades do nosso País. Tá tudo errado nesse governo, que tem à frente alguém que minimiza as quase 100 mil mortes por COVID-19, marca que deve ser alcançada nos próximos dias pelo Brasil. E continuamos sem Ministro da Saúde. No ato encontrei Rud Rafael, do MTST, Paulo Rocha, presidente da CUT-PE, e muito mais gente disposta a virar essa página infeliz da nossa história. Fora Bolsonaro!”, escreveu Marília.

Veja algumas fotos:

A deputada Marília Arraes/ Foto: Ricardo Labastier
A deputada Marília Arraes/ Foto: Ricardo Labastier

Comments are closed.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com