Pedido

Pastor Cleiton Collins pede orações e ajuda humanitária para o povo libanês

Deputado se sensibilizou após a explosão em Beirute no Líbano que matou mais de 100 pessoas.

O deputado estadual Pastor Cleiton Collins (PP) gravou um vídeo  em suas redes sociais, demonstrando sua solidariedade ao povo libanês após a explosão de grandes proporções aconteceu em Beirute, capital do Líbano, numa região próxima ao porto, na tarde da última terça-feira (4).

O parlamentar pediu ajuda humanitária do governo brasileiro para o Líbano e pediu orações para seu povo. O pastor conhece as dificuldades do povo do Líbano, pois é filho de um libanês que já faleceu, mas seus irmãos e parte de sua família mora lá.

“Queria fazer um apelo a todos os brasileiros em oração, pedi a igreja para que estejamos orando para o povo do Líbano que foi muito atingindo, principalmente a capital Beirute. Eu tenho família lá, meu pai era de lá, é um sofrimento, o Líbano está passando por um momento muito difícil”, explicou Cleiton Collins.

Até a última quarta-feira (5), a tragédia já registrou 113 mortes, segundo o ministro da Saúde do Líbano, Mohamed Hassan. Já o número de feridos se aproxima de 4 mil e dezenas de pessoas continuam desaparecidas entre os escombros.

Veja o vídeo:

View this post on Instagram

Vamos orar pelo Líbano

A post shared by Pastor Cleiton Collins (@pastorcleitoncollins) on

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com