Satisfação

“Estou gostando muito”, diz Weintraub em novo trabalho no Banco Mundial, nos EUA

Ex-ministro da Educação gravou um vídeo para as redes sociais, em que ele aparece satisfeito com a nova rotina.

O ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub, começou a trabalhar como diretor do Banco Mundial, cuja sede fica em fica em Nova York, nos Estados Unidos. Ele parece estar satisfeito com o novo emprego, tanto que publicou um vídeo nas redes sociais relatando um pouco da nova rotina.

Longe das polêmicas, Wentraub comemorou o novo instrumento de trabalho; um computador dado pelo banco para que ele possa trabalhar.  “Hoje chegou computador novo do banco, que tô usando. Até ontem estava no meu pessoal”, disse no vídeo. Weintraub ainda completou que foi do computador pessoal que saiu o plano de governo quando comandou a pasta de Educação no Brasil.

Weintraub deixou o Ministério da Educação no dia 18 de junho. Quando divulgou a demissão, ele também comunicou que assumiria o cargo de direção do banco. Agora, ele afirma estar conhecendo pessoas do mundo todo.

“Tudo indo muito bem, estou conhecendo as pessoas, gente do mundo inteiro. Muito interessante o trabalho e estou gostando muito”, comemorou.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com