Recife

Prefeitura do Recife reitera que não terá custos com obras dos quiosques da orla de Boa Viagem

O projeto arquitetônico ainda será apresentado ao governo municipal e custeado em parceria com empresa privada

A prefeitura do Recife anunciou nesta terça-feira (4) o projeto de requalificação dos 60 quiosques da orla de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. De acordo com a gestão, a prefeitura não terá custos com as obras, pois serão feitas em parceria com uma empresa privada escolhida pela Associação dos Barraqueiros de Coco do Recife (ABCR). Inclusive, a prefeitura firmou um contrato com associação depois de a proposta ter passado por uma audiência pública na Câmara Municipal do Recife e publicada no Diário Oficial.

O anúncio do projeto arquitetônico foi lançado juntamente com fotos ilustrativas dos quiosques da praia. Hoje (5), a prefeitura divulgou uma nota reiterando que a única aprovação do planejamento que se tem até agora, é viabilidade econômica. Leia a nota abaixo:

A Prefeitura do Recife informa que as imagens divulgadas dos quiosques da orla de Boa Viagem são apenas ilustrativas. A única aprovação feita até agora foi da viabilidade econômica, em que a Prefeitura não terá custos. O projeto arquitetônico dos 60 quiosques ainda será apresentado e a Prefeitura exigirá o cumprimento das características arquitetônicas, históricas e culturais da orla de Boa Viagem.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal