Recife

Prefeitura do Recife reitera que não terá custos com obras dos quiosques da orla de Boa Viagem

O projeto arquitetônico ainda será apresentado ao governo municipal e custeado em parceria com empresa privada

Prefeitura do Recife reitera que não terá custos com obras dos quiosques da orla de Boa Viagem

Imagens ilustrativas da revitalização dos 60 quiosques da orla. Foto? Divulgação/PCR

Publicado em 5 de agosto de 2020 - 13:56

Por

A prefeitura do Recife anunciou nesta terça-feira (4) o projeto de requalificação dos 60 quiosques da orla de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. De acordo com a gestão, a prefeitura não terá custos com as obras, pois serão feitas em parceria com uma empresa privada escolhida pela Associação dos Barraqueiros de Coco do Recife (ABCR). Inclusive, a prefeitura firmou um contrato com associação depois de a proposta ter passado por uma audiência pública na Câmara Municipal do Recife e publicada no Diário Oficial.

O anúncio do projeto arquitetônico foi lançado juntamente com fotos ilustrativas dos quiosques da praia. Hoje (5), a prefeitura divulgou uma nota reiterando que a única aprovação do planejamento que se tem até agora, é viabilidade econômica. Leia a nota abaixo:

A Prefeitura do Recife informa que as imagens divulgadas dos quiosques da orla de Boa Viagem são apenas ilustrativas. A única aprovação feita até agora foi da viabilidade econômica, em que a Prefeitura não terá custos. O projeto arquitetônico dos 60 quiosques ainda será apresentado e a Prefeitura exigirá o cumprimento das características arquitetônicas, históricas e culturais da orla de Boa Viagem.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com