Inusitado

Prefeito de Itajaí sugere aplicação de ozônio no ânus para tratar Covid-19

Embora o prefeito Volnei Morastoni (MDB) seja médico, ainda não existe uma comprovação científica da eficácia do tratamento.

Uma sugestão de tratamento contra a covid-19 um tanto quanto inusitada foi feita pelo prefeito de Itajaí, cidade do interior de Santa Catarina. Volnei Morastoni (MDB) anunciou que vai o município vai adotar a aplicação de ozônio via retal. Marastoni também é médico, mas não há comprovação científica da eficácia do método, segundo a Organização Mundial da saúde (OMS).

“É uma aplicação simples, rápida, de dois ou três minutinhos por dia, provavelmente vai ser uma aplicação via retal. É uma aplicação tranquilíssima, rapidíssima, de dois minutos, num cateter fino, e isso dá uma resultado excelente”, anunciou o prefeito por de uma live no Facebook.

O oferecimento do ozônio seria feito por meio da Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (Conep). Segundo o prefeito, fariam uso da aplicação apenas as pessoas com resultado positivo para Covid-19 e que quisessem se submeter ao tratamento.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com