Explosão

Número de mortos por explosão em Beirute sobe para 73

Informação foi divulgada pelo ministro de Saúde do Líbano

O número de mortos em razão de uma grande explosão em Beirute nesta terça-feira aumentou para 73, e mais de 2.700 pessoas ficaram feridos, informou o ministro da Saúde do Líbano, Hamad Hasssan, em comentários televisionados.Explosão em Beirute, Número de mortos por explosão em Beirute sobe para 73Explosão em Beirute, Número de mortos por explosão em Beirute sobe para 73

O ministro havia dito, anteriormente, que mais de 50 pessoas tinham morrido e mais de 2.500 estavam feridas.

ENTENDA

Beirute, capital do Líbano, é alvo de grande explosão.

Uma explosão de grandes proporções aconteceu em Beirute, capital do Líbano, numa região próxima ao porto, nesta tarde de terça-feira (4). De acordo com a imprensa local, a explosão ocorreu bem perto de um armazém de explosivos. O ministro da Saúde, Hamad Hasan, afirmou que há um grande número de feridos. Ainda não há informações sobre a causa.

Hasan também informou que os danos causados pela explosão são grandes, porém ainda não há detalhes do número exato de vítimas e dos danos provocados pela destruição. No vídeo, é possível ver o momento da explosão. Uma grande coluna de fumaça é vista e, em seguida, a explosão, gerando um impacto em larga escala. Confira o vídeo abaixo.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com