Sugestão

Bia Kicis quer que Maia convide Caio Coppolla para debate da PL das Fake News

Sugestão da deputada veio após o presidente da Câmara chamar Felipe Neto para discutir a PL.

Após o youtuber Felipe Neto ter sido convidado pelo próprio presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para participar de debate da PL das fake news, a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), fez um pedido a Maia para que ele também faça o convite ao conservador Caio Coppolla. A manifestação da parlamentar foi feita no Twitter.

O convite de Maia a Felipe Neto foi feito no sábado (1º) na rede social. Felipe Neto, que já é famoso na internet há anos, virou recentemente uma das personalidades mais críticas sobre assuntos relacionados à política no Brasil, inclusive ao governo de Jair Bolsonaro. Felipe Neto acabou se tornando alvo de ataques virtuais, o que fez Rodrigo Maia convida-lo para discutir a PL.

Ao sugerir que Maia chame Coppolla, Bia Kicis compartilhou uma matéria a qual fala que Felipe Neto já foi condenado por espalhar fake news.

“Você está a par disso, Rodrigo Maia? Vamos convidar o Caio Coppolla pro debate? Como parlamentar, solicito que a Câmara faça esse convite. Pode ser por meio do seu Twitter, como vc fez pro Felipe Neto”, escreveu a deputada.

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal