Cerimônia

Posse do deputado Lucas Ramos como secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação de PE, será nesta segunda-feira (3)

O parlamentar foi nomeado pelo governador Paulo Câmara no sábado (1°).

O deputado estadual Lucas Ramos (PSB) será empossado como novo secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pernambuco, nesta manhã de segunda-feira (3), às 9h00, no Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo do Estado. O parlamentar foi nomeado pelo governador Paulo Câmara no sábado (1°), e deverá substituir José Aluísio Lessa da Silva Filho, que pediu para ser exonerado do cargo de titular da Secretaria.

A nomeação assinada por Paulo Câmara foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado do mesmo sábado. No Instagram, Lucas Ramos falou sobre o novo cargo.

“Damos início a um novo ciclo: diante do convite do governador Paulo Câmara para integrar a equipe de secretários, aceitamos a importante missão de continuar contribuindo com o desenvolvimento de Pernambuco à frente da pasta de Ciência, Tecnologia e Inovação. Certamente teremos oportunidade de compartilhar essa alegria, e estaremos de portas abertas na SECTI para receber todos aqueles que estão à disposição para construir um ambiente de maior competitividade para nosso estado – público e privado”, declarou.

A cerimônia de posse será transmitida pela internet para evitar aglomeração em função da pandemia do novo coronavírus.

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal