Diálogo

Julio Lossio se reúne com Paulo Câmara para tratar projetos e questões políticas

Encontro do pré-candidato a prefeito de Petrolina com socialista foi uma possibilidade de obter apoio do PSB nas eleições.

Julio Lossio se reúne com Paulo Câmara para tratar projetos e questões políticas

Reunião no Palácio do Campo das Princesas. Foto: Divulgação

Publicado em 3 de agosto de 2020 - 14:04

Por

Julio Lossio (PSD), ex-prefeito de Petrolina, vai disputar as eleições deste ano pelo mesmo município, se reuniu com o governador de Pernambuco Paulo Câmara, na última sexta-sexta (31), no Palácio do Campo das Princesas. Lossio tratou com Câmara a agenda política em Petrolina, além de apresentar projetos ao governador.

De acordo com informações divulgadas no blog do Jamildo, entre os projetos mostrados por Lossio na reunião, está a criação do Nova Semente Estadual, um projeto que busca a ampliação do projeto Mãe Criança, do governo do Estado.

Outro projeto abordado por Lossio para Paulo Câmara foi sobre a atuação dos mototáxis em Pernambuco. Estavam presentes na reunião o deputado estadual e novo secretário Tecnologia e Inovação do Estado, Lucas Ramos (PSB), e Fred Amâncio, secretário de Educação.

O encontro de Lossio com os socialistas visa receber apoio do PSB nas eleições em Petrolina. Contudo, nem o partido nem Paulo Câmara manifestou qualquer aliança com o PSD por enquanto. O governador disse que o PSB decidirá sobre aliança em petrolina “no momento adequado”.

“Aqui em Petrolina, quando chegar o momento adequado, o PSB vai verificar o seu caminho, tendo Lucas e Gonzaga Patriota como condutores desse processo. Quando estiver mais perto das convenções, isso se define. O PSB vai definir no momento certo as suas alianças”, disse o governador Paulo Câmara.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com