Cabo

Prefeitura do Cabo realiza entrega de Escola modelo e praça em Rosário

Com objetivo de garantir educação da melhor qualidade e um novo espaço de lazer, no bairro de Rosário, a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho entregou, na tarde deste sábado (01), a Escola Modelo Manoel Maria Caetano, que vai atender cerca de 1.200 alunos e uma praça.

De acordo com o prefeito do Cabo, Lula Cabral, a nova escola é mais uma oportunidade das crianças cabenses poderem vencer na vida.

‘’O maior bem de um povo é o conhecimento, os estudos, a educação e, por isso, a Prefeitura está entregando à população a oitava Escola Modelo da cidade. É sempre um momento especial entregar obras como essa, porque é um investimento no futuro e na formação das nossas crianças’’, destacou o prefeito.

Prefeitura do Cabo inaugura Praça/ Foto: Divulgação

Os moradores de Rosário também foram beneficiados com uma nova área de saúde e lazer com a entrega da Praça Antônio Firmino da Silva. O espaço conta com pista de cooper, mesas de jogos, parque infantil com escorregos e gangorras e uma área verde para lazer das famílias.

Escola

Prefeitura do Cabo inaugura escola modelo/ Foto: Divulgação

O espaço possui um pavimento térreo e outro superior com rampa de acessibilidade, e conta com 12 salas de aula, uma biblioteca, dois laboratórios sendo um de informática e outro de ciências, banheiros, refeitório, cantina, almoxarifado, depósito, bicicletário, estacionamento com sete vagas, sendo uma para deficientes, além de uma quadra de areia e área de lazer e parque infantil com gangorra, escorrego e balanços.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho