Apoio

Vídeo: Presidente Bolsonaro é recebido por apoiadores no Rio Grande do Sul

O chefe do executivo está na cidade de Bagé no Rio Grande do Sul para participar da inauguração de um condomínio de apartamentos populares.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, viajou em Bagé no Rio Grande do Sul, nesta sexta-feira (31), para participar do lançamento de um condomínio popular construído com recursos federais.

Bolsonaro desceu do avião usando máscara, mostrou uma caixa do remédio cloroquina para as pessoas que o aguardavam.

No avião que saiu de Brasília-DF,  estavam o prefeito de Bagé, Divaldo Lara (PTB); e os deputados federais Mauricio Dziedricki (PTB), Ubiratan Sanderson (PSL), Daniel Trzeciak (PSDB) e Bibo Nunes (PSL).

Por volta das 12h45, Bolsonaro visitou a escola cívico militar São Pedro, a primeira do Brasil a aderir ao programa. Participaram da solenidade, além do prefeito da cidade, o vice-governador do Rio Grande do Sul, Ranolfo Vieira Júnior.

Depois, o presidente deve visitar o 3º Regimento de Cavalaria Mecanizado, às 13h.

Bolsonaro inaugura condomínio popular

Presidente Bolsonaro, Vídeo: Presidente Bolsonaro é recebido por apoiadores no Rio Grande do Sul
Condomínio com 1.164 moradias populares foi construído pelo programa de habitação popular do governo federal/ Foto: Reprodução/RBS TV

No evento do Rio Grande do Sul, Bolsonaro deverá participar da entrega de 1.164 moradias, construídas pelo programa de habitação popular do governo federal, com investimento de R$ R$ 87,3 milhões.

São quatro empreendimentos, todos destinados à famílias de baixa renda. Além de Bolsonaro, deve participar do lançamento o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com