Agenda

Depois de viagem no Nordeste, Bolsonaro continua visitas pelo Brasil e vai ao Rio Grande do Sul

Presidente participa de evento e entrega nesta sexta-feira, 31 de julho, casas populares em Bagé.

Na tarde desta sexta-feira, 31 de julho, às 15h, está prevista a visita do Presidente Bolsonaro, em Bagé-RS, para participar do evento “Entrega do Condomínio Residencial em Bagé”, em Tarumã, Bagé/Rio Grande do Sul.

Presidente Jair Bolsonaro, aciona a fonte conectada ao sistema integrado de abastecimento de água de Campo Alegre de Lourdes. Foto: Alan Santos /PR

Bolsonaro esteve no dia de ontem, 30 dejulho, no município baiano de Campo Alegre de Lourdes para inaugurar o Sistema Integrado de Abastecimento de Água (Siaa), e afirmou que precisa do apoio do Congresso Nacional para resolver os problemas do Brasil.

Presidente Jair Bolsonaro durante visita ao Parque Nacional da Serra da Capivara. Foto: Alan Santos/PR

Logo depois o Presidente foi até o Parque Nacional da Serra da Capivara, no Piauí, e conheceu os maiores e mais antigos sítios arqueológicos das Américas. No local exitem cerca de 35 mil desenhos rupestres espalhados por mais de 1.300 sítios que registram a presença do homem pré-histórico no continente americano há cerca de 48 mil anos.

“É um país maravilhoso. Ninguém tem o que nós temos. O nosso foco é descobrir para muitos brasileiros uma região tão linda como essa”, disse Bolsonaro ao visitar pela primeira vez a Serra da Capivara.

 

Comentários estão fechados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com