Abreu e Lima

Centenas de cadeiras de rodas e equipamentos para pessoas com deficiência são entregues pela Prefeitura de Abreu e Lima

Centenas de abreulimenses com algum tipo de deficiência já foram beneficiados com a entrega de diversos aparelhos que facilitam a locomoção e garantem uma melhor qualidade de vida.

Desde o início do ano, mais de 100 cadeiras de rodas foram doadas. Pacientes obesos também receberam cadeiras para banhos. Além disso, a Secretaria de Saúde ainda fez a entrega de muletas, colchões “casca de ovo” e bengalas.

Abreulimenses com algum tipo de deficiência já foram beneficiados com a entrega de diversos aparelhos que facilitam a locomoção e garantem uma melhor qualidade de vida. Foto: Divulgação

A Secretaria de Saúde tem intensificado o cadastro para as pessoas que necessitam de alguma modalidade de cadeira de rodas e representa uma melhoria na qualidade de vida das pessoas com deficiência, assegurando a necessidade de ir e vir dessas pessoas.

Para acessar o benefício da cadeira de rodas, o usuário precisa comparecer ao posto de saúde mais próximo de sua residência e fazer o agendamento de uma consulta com o médico. Este passará a acompanhar o usuário e será responsável por providenciar os devidos encaminhamentos.