Extensão

Vereador de São Caetano do Sul, Professor Jander, quer estender Cartão Merenda até o retorno das aulas

O parlamentar afirmou que vai solicitar ao presidente da Casa dos Vereadores que classifique o seu Projeto de Lei como urgente.

Quando a Prefeitura de São Caetano do Sul implantou o Cartão Merenda Escolar foi no sentido de amenizar os danos que a falta da merenda nas escolas poderia causar, uma vez que as famílias contavam com este plano para organizarem seu orçamento.

Entretanto, com o avanço do período do isolamento social e com a ampliação da suspensão das aulas presenciais, o Vereador Professor Jander Lira apresentou um Projeto de Lei para que esse auxílio, previsto na lei aprovada de apenas 3 parcelas (maio/junho/julho), seja estendido até o fim da pandemia e o retorno das aulas.

Segundo o Vereador, “esse projeto do governo foi muito bom e ajudou as famílias naquele começo de pandemia, mas não pode parar agora quando a situação ainda não está normalizada”, afirmou Jander Lira, ao protocolar seu projeto na Câmara.

O Vereador Professor Jander Lira informa que vai solicitar ao presidente da Casa dos Vereadores que classifique o seu Projeto de Lei como urgente, pois é necessário fazer a adequação antes do final de agosto, para nenhuma família ser prejudicada com o fim do repasse desse auxílio.

“Já apresentei a alteração da lei para conceder o valor dos R$ 90,00 aos alunos até o retorno das aulas presencias, assim o governo pode se programar com mais tranquilidade”, informou o Vereador Professor Jander Lira.

Da redação do Portal com informações da Assessoria do vereador Professor Jander Lira.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com