Petrolina

Agência Municipal do Empreendedor de Petrolina ofertará consultoria financeira para empresários

Com a retomada gradual da economia, a Agência Municipal do Empreendedor (AGE), da Prefeitura de Petrolina promoverá, a partir desta quinta-feira (29), uma consultoria técnica financeira para micro e pequenos empreendedores. Além de fortalecer o pequeno negócio, a ação visa orientar, auxiliar e viabilizar formas para manter as empresas funcionando, diante da crise econômica provocada pela pandemia do novo coronavírus.

As atividades acontecerão de forma presencial, com agendamento prévio. Através do programa, micro e pequenos empreendedores receberão orientações de gestão financeira para os mais diversos tipos de atividades econômicas, além da liberação de novos créditos para capital de giro e investimentos. Será ofertado também consultoria remota, através do Programa Consultoria Express para Retomada, em parceria com o SEBRAE – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Pernambuco.

Para participar, os interessados devem entrar em contato através do Alô AGE (87) 98819-3854 ou comparecer a sede da AGE para realizar o agendamento das 8h30 às 12h, na Rua Castro Alves, n° 55, no Centro.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Petrolina