Olinda

Prefeitura de Olinda e empresários discutem nova etapa da requalificação da Av. Presidente Kennedy

Comerciantes que trabalham na Avenida Presidente Kennedy e representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade foram recebidos no Palácio dos Governadores, sede da Prefeitura de Olinda, nesta segunda-feira (27). Com a presença do Prefeito, Professor Lupércio, secretários municipais apresentaram planejamentos para as próximas etapas da requalificação da via.

Sugestões também foram feitas pelos comerciantes, dentro de um diálogo iniciado ainda quando o projeto da Nova Presidente Kennedy estava sendo desenhado. Iniciada em fevereiro de 2020, o prazo total é de até 18 meses.

Futuras alterações para a circulação de veículos foram apresentadas pelo secretário de Transportes e Trânsito de Olinda, Rômulo Lamenha. Coube ao secretário executivo de Obras, Roberto Rocha, discorrer sobre as etapas que estão sendo realizadas e o que está previsto dentro do cronograma.

Encontro entre prefeito de Olinda e empresários/ Foto: Divulgação/ PMO

“Além de novo sistema de drenagem e requalificação das calçadas, que já estávamos realizando, iniciamos esta semana a pavimentação”,  pontuou Roberto.

O projeto prevê ainda iluminação em LED, calçadas niveladas e com acessibilidade, e muitas outras melhorias.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Olinda