Apoio

Em Jaboatão, Armando Monteiro garante apoio do PTB à reeleição de Anderson Ferreira

O PTB é mais um partido que oficializa apoio à candidatura do prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), que disputará o pleito de novembro.

“Nosso partido esteve com Anderson Ferreira, nas eleições de 2016. Fomos aliados de primeira hora porque tínhamos certeza de que ele faria uma boa gestão. E agora reconhecemos o trabalho dinâmico, inovador e realizador que o prefeito vem desempenhando. Foram muitas conquistas alcançadas graças à capacidade de Anderson como gestor. Por isso temos mais razões para apoiá-lo”, ressaltou Armando Monteiro, lembrando do apoio que recebeu do grupo Ferreira, em 2018, quando concorreu ao Governo do Estado.

O presidente do PTB disse que o partido montou uma chapa competitiva de candidatos a vereador e a expectativa é grande em eleger uma bancada forte.

“Todos os nossos candidatos vão às ruas com empenho e muita disposição para reeleger Anderson Ferreira. Todo o nosso time já está engajado”, assegurou Armando Neto.

O prefeito Anderson Ferreira agradeceu o apoio, destacando a importância de Armando Neto no cenário político e a força do PTB.

“Essa aliança credencia o projeto de gestão que implantamos em Jaboatão. Armando Monteiro Neto é um aliado importante, que fortalece ainda mais a nossa candidatura”, salientou.