Popular

PSL é considerado o partido mais influente da internet

De acordo com o ranking divulgado pelo Instituto de Pesquisa FSB, parlamentares como Carla Zambelli, Eduardo Bolsonaro e Bia Kicis são três dos mais relevantes nas redes sociais.

PSL é considerado o partido mais influente da internet

Deputadas do PSL. Foto: Reprodução/Facebook/Valeria Andrade

Publicado em 28 de julho de 2020 - 14:31

Por

O PSL é o partido com mais influência na internet, segundo o ranking divulgado pelo Instituto de Pesquisa FSB. Para chegar a este resultado, o instituto analisou o engajamento, a participação dos parlamentares e o número de seguidores. Com isso, o levantamento mostrou que houve mais de 1 bilhão de interações nas redes sociais dos políticos mais populares da sigla.

No topo da lista dos parlamentares mais influentes está a deputada federal Carla Zambelli (PSL) seguido dos também deputados federais Eduardo Bolsonaro e Bia Kicis. Outros nomes de políticos que ocupam a lista são: Carlos Jordy (5º), Filipe Barros (7º), Joice Hasselmann (8º), Helio Lopes (11º) e Daniel Silveira (18º).

O estudo também detalhou que esses políticos tem um bom índice de engajamento no Facebook, Twitter e Instagram. O partido ultrapassou até mesmo o PT, que também é uma uma sigla de grande influência nas redes.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com