Justiça

Primeira audiência para julgar agressão contra blogueiro é realizada em Gameleira

O blogueiro afirma ter sido agredido fisicamente pelo ex-prefeito da cidade.

Foi realizada nesta segunda (27), na cidade de Gameleira, Zona da Mata Sul de Pernambuco, a primeira audiência que julga a agressão sofrida pelo Blogueiro da Tv Gameleira-PE, Rodrigo Santos. Em 11 de janeiro deste ano, no centro da cidade, Cel. Ramos, ex- prefeito do município e esposo da atual prefeita teria se dirigido ao blogueiro e o  com agredido fisicamente.
Rodrigo afirmou em entrevista que “apenas fui em busca de Informações sobre as atrações das bandas da festa da Penha e por ali fiquei pois não tinha ninguém para dar informações das atrações, horários e dias mais depois que sofri as agressões fui atrás dos meus direitos e prontamente acionei a polícia, fiz exame de corpo delito e o denunciei depois das Agressões que sofri”, relatou.

 

JUSTIÇA TARDA MAIS NÃO FALHA: Nesta segunda 27/07/20, ocorreu à primeira audiência por agressão sofrida por Blogueiro da Tv Gameleira-PE (Rodrigo Santos).

Em janeiro deste ano estivemos como sempre trabalhando noticiando os fatos ocorridos neste municipio com impacialidade e muito enpenho.

Ocorre contudo que na data do dia 11 de janeiro de 2020 no centro da cidade e com o intuito de nós calar, o Sr. Cel. Ramos ex- prefeito e esposo da Prefeita da Cidade se dirigiu a este blogueiro de forma arbitraria e com agressões fisicas.

Veja o que fala o Blogueiro Rodrigo Santos:

“Como uma pessoa da paz que sou e está exercendo um trabalho para deixar todos informados apenas fui embusca de Informações sobre as atrações das banda da festa da Penha e por ali fiquei pós não tinha ninguém para da informações das atrações e horários e dias mais depois que sofri as Agressões fui atrás dos meus direitos e prontamente acionei a polícia fiz exame de corpo delito e o denunciei depois das Agressões que sofri.

portanto ontem Segunda-feira dia (27), Julho eu tive a primeira ouvida das pates no inquerito da CORREGEDORIA DA POLICIA MILITAR DO ESTADO, sobre a conduta do Sr. Cel. Ramos.

Aguardo por fim justiça pois nada justifica a violência e passar pelo que passei, recebi apoio dos colegas blogueiros e jornlistas, estou a disposição da justiça e acima de tudo sou bem aventurado pois, tenho cede de justiça.

O Dr. Tiago Siebra, Advogado Criminalista, esteve comigo e acompanhou os depoimentos como também da testemunha (Aurineque da Costa Silva).”

Relembre o caso onde o Portal Ligue Tv entrevistou a pessoa do Rodrigo.

Publicado por Tv Gameleira-PE em Terça-feira, 28 de julho de 2020

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com