Trânsito

CTTU informa alteração temporária no tráfego da Av. Abdias de Carvalho, no Recife

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) informa que, em função de um abatimento ocorrido hoje na Avenida Abdias de Carvalho, na altura do Sport Club do Recife (sentido centro), o órgão manterá um efetivo no local com viatura e agentes de trânsito para auxiliar o fluxo de veículos e pedestres.

Os veículos oriundos das avenidas Caxangá e Benfica estão sendo desviados para Estrada dos Remédios e não podem acessar a Avenida José Gonçalves de Medeiros. Quem estiver na Estrada dos Remédios, não pode girar à direita na Rua Tabaiares.

Quem quiser ir para o Derby deve utilizar a Rua Benfica, na altura do Supermercado Bompreço. Já os condutores que estiverem na Avenida Caxangá em direção ao Derby, podem seguir pela Rua Benfica e Ponte Estácio Coimbra (Ponte do Quartel do Derby).

A Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) informa que vai iniciar, ainda hoje, os serviços de escavação no local para tentar identificar a causa da fuga de material debaixo da pavimentação e providenciar o reparo adequado.  Ao longo do dia ambas autarquias irão avaliar o impacto da operação em relação ao ordenamento do tráfego e para ponderar a estimativa de prazo final para o reparo da via.

Da redação do Portal com informações do CTTU