Reprimenda

Comissão da Câmara dos EUA pede que família Bolsonaro ‘fique fora’ da eleição americana

O "recado" foi dado via Twitter pelo presidente do Comitê de Relações Internacionais da Câmara dos Estados Unidos, Eliot Engel, depois que o deputado Eduardo Bolsonaro manifestou apoio a Trump na eleição presidencial.

O presidente do Comitê de Relações Internacionais da Câmara dos Estados Unidos, Eliot Engel, mandou um “recado” para o presidente do Brasil e os filhos, na rede social Twitter, ao pedir que a família Bolsonaro “fique fora” das eleições americanas previstas para acontecer em novembro deste ano.

A manifestação de Eliot Engel se deu após o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) compartilhar, na mesma rede social, um vídeo em apoio à campanha do presidente Donald Trump. No vídeo em questão, há ataques a líderes democratas do EUA, inclusive a ex-candidata à presidente, Hillary Clinton, e o ex-presidente Barack Obama.

Na publicação de Eliot Engel, ele diz:

“Já vimos esse manual antes. É vergonhoso e inaceitável. A família Bolsonaro precisa ficar de fora das eleições nos EUA”, escreveu Eliot no próprio perfil do Comitê no Twitter.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal