Opinião

Marcelo Falcão diz que quem rouba dinheiro de respirador é "alma sebosa"

O ex-vocalista da banda de reggae, ‘O Rappa’, Marcelo Falcão, durante live, afirmou que quem rouba dinheiro de respiradores e da saúde, durante uma pandemia, é “alma sebosa”. Em tom indignado, Marcelo relatou que já trabalhou em UTI e viu o sofrimento de famílias que sofrem quando o paciente é entubado.

“Como pode um verme, aproveitar de um momento de pandemia, da saúde, para superfaturar aparelhos respiratórios e equipamentos médicos? Como que um ser desse ainda está na terra?”, falou

O cantor indicou que os espectadores assistam o filme “alma sebosa” e lembrou que mais de R$ 1 Bilhão foi destinado para diminuir os impactos da pandemia.

“Vejam um filme chamado ‘alma sebosas’ aquelas almas que não servem e querem atrapalhar as almas que querem fazer alguma coisa boa; elas atrapalham. No mundo que seria o certo, a gente não quer que desvie R$ 37 milhoes, fora o resto.”

Para Marcelo, “alma sebosa que veio para terra tem que ser automaticamente exterminada, não falo de morte, só que ela não precisa existir. Como existe uma alma que tira respiradores de pessoas?”, indagou

“As pessoas mais famosas do meu país são os ladrões. Eu estou falando dos ‘pica grande’, gravata bonita e sorriso lindos e claros, mas que se confundem com uma cambada de verme que só usurpa a nossa nação.”

 

 

 

Recadinho do Rappa

Publicado por Daniela Cavalcanti de Gouveia em Domingo, 26 de julho de 2020