Operação

Polícia Federal prende 18 venezuelanos suspeitos de integrar organização criminosa em Roraima

A quadrilha teria atuado em diversos crimes, como homicídios, tráfico de drogas, latrocínios e sequestros.

Uma força-tarefa formada pela Polícia Federal e por autoridades de segurança do estado de Roraima deflagrou ontem (24) uma operação com o intuito de desmontar o que denominou como organização criminosa atuando no estado.Roraima, Polícia Federal prende 18 venezuelanos suspeitos de integrar organização criminosa em RoraimaRoraima, Polícia Federal prende 18 venezuelanos suspeitos de integrar organização criminosa em Roraima

Na operação, batizada de Triumphus, foram obtidos mandados para prender preventivamente 18 venezuelanos que integravam a organização criminosa brasileira. Os mandados foram cumpridos em sua maioria em Boa Vista e um em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.

De acordo com a força-tarefa, eles teriam atuado em diversos crimes, como homicídios, tráfico de drogas, latrocínios e sequestros.

Ainda conforme com os investigadores, os alvos da operação teriam diversas missões dentro da organização criminosa, como administração de pontos de venda de drogas, guarda de armas sem autorização e a coordenação do que os agentes chamaram de um “tribunal do crime”.

As entidades envolvidas na operação informaram por meio de nota da Polícia Civil que o envolvimento dos alvos da operação teria sido confirmado em documentos obtidos em revistas nos presídios de Roraima.

A força-tarefa é formada pela Polícia Federal, polícias Civil e Militar de Roraima e secretarias de Justiça e Cidadania e de Segurança Pública do governo do estado.

Agência Brasil

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com