Jaboatão

Prefeitura do Jaboatão oferece 150 vagas de consultoria online gratuita para empreendedores

São 150 vagas para quem já tem empresas e autônomos, através do site.

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes abriu inscrição gratuita, desta sexta-feira (24) até a próxima terça-feira, para consultoria online nos segmentos de alimentação, beleza e estética e moda. São 150 vagas para quem já tem empresas e autônomos, através do site trabalho.jaboatao.pe.gov.br.

O objetivo é prestar orientação sobre como os empreendedores podem otimizar e inovar seus negócios, principalmente, nesse momento de retomada das atividades econômicas. Os autônomos também serão orientados a se formalizarem, pois dessa forma poderão ter acesso a linhas de créditos bancários e outros benefícios.

A Secretaria Executiva do Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo informa que são 50 vagas para cada área e os cursos terão carga horária de 8h, por videoconferência, através do link que será disponibilizado após a confirmação do participante.

As videoconferências abordarão temas como e-commerce, mídias sociais, entrega em domicílio, EPIs, protocolos de segurança, medidas preventivas, entre outros. Para se inscrever é necessário residir no Jaboatão dos Guararapes, no caso de profissionais autônomos. Para quem tem empresa é obrigatório que o CNPJ seja registrado no município.

“Empresários e trabalhadores foram afetados economicamente pela pandemia da Covid-19 e é difícil retomar um negócio depois de tantos meses de portas fechadas e pouca movimentação de caixa. Por isso, a Prefeitura do Jaboatão pensou em uma forma de orientar essas pessoas para que possam se reorganizar financeiramente”, explica o prefeito Anderson Ferreira.
Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal