Trânsito

Dias do motorista e motociclista tem realização de ação do DETRAN-PE

A partir das 7h desta segunda-feira (27), o Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, e a Secretaria de Políticas de Prevenção a Violência e às Drogas – SPPUD-PE, em parceria com a Central Única das Favelas – CUFA, estarão na Av. Agamenon Magalhães, após o viaduto da Av. Norte, sentido Olinda, comemorando o dia do motorista (25 de julho) e o do motociclista (27 de julho), com a entrega de máscaras e álcool 70.

Na ocasião, os agentes de trânsito estarão alertando quanto aos cuidados que os condutores deverão ter para evitar o contágio da Covid-19, lembrando que deverá ser obedecido o plano de convivência do Governo de Pernambuco para o enfrentamento à pandemia, o qual estabelece protocolos gerais e setoriais.

O DETRAN-PE vai disponibilizar uma equipe de agentes da Operação Prevenção “Segundos que salvam vidas”, que ficarão responsáveis pela ordenação do trânsito e entregarão máscaras, juntamente com os representantes da SPPUD e CUFA, dentro da ação Pit Stop, sempre obedecendo o distanciamento exigido. Além disso, os técnicos da Diretoria de Operações estarão com o Detran Móvel, uma van onde estarão imprimindo taxas e tirando dúvidas dos condutores de carros e motos que passarem pelo local.

Da redação do Portal com informações da DETRAN-PE