Apoio

Pré-candidata à vereadora de Jaboatão Claucione Lemos recebe apoio de protetores da causa animal

No manifesto, os protetores ressaltaram que a bandeira animal cresce diariamente, mas que os animais ainda são carentes de políticas públicas.

Já passam de 160 protetores e simpatizantes da Causa Animal de Jaboatão dos Guararapes que assinaram um manifesto pela candidatura à vereadora de Claucione Lemos, protetora dos animais há 20 anos e Coordenadora do Bem Estar Animal de pequeno porte da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes.

“Precisamos colocar na Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes alguém que realmente lute por essa causa e não sobreviva dela. Esse representante precisa realmente defender uma agente permanente da Causa Animal e suas diretrizes”, fala um dos trechos do manifesto.

Adriana Tenório, ativista da causa e organizadora do manifesto, ressalta que o trabalho de Claucione precisa ser reconhecido por todos os militantes da causa

. “Vejo o esforço diário de Claucione em prol dos animais. Eu digo que ela é uma vereadora sem mandato, porque trabalha muito. Não devemos perder essa grande oportunidade”, defendeu Tenório.

A ativista também reforçou que logo após a conclusão do manifesto, os protetores farão um seminário virtual de discussão de uma plataforma de propostas para que a pré candidata possa defender na campanha eleitoral e no futuro mandato, caso seja eleita.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal