Investigação

Vereador Flávio do Fórum (PL) é preso no Cabo e presidente da Câmara, Neto da Farmácia é alvo de operação da Polícia

Servidores públicos e outras pessoas estão entre os nomes suspeitos de cometer crimes de peculato, falsidade documental, organização criminosa e frustração de direito trabalhista.

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, nesta quarta-feira (22), mais uma operação chamada de ‘Rateio’, contra um grupo suspeito de cometer os crimes de peculato, falsidade documental, organização criminosa e frustração de direito trabalhista. Essa é a 29ª Operação de Repressão Qualificada do ano. Ao todo, estão sendo cumpridos 32 mandados de busca e apreensão no Recife e em Cabo de Santo Agostinho.

Um dos principais alvos foi a Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho, onde foram cumpridos os mandados nos gabinetes do presidente da Câmara Vicente Mendes da Silva Neto, conhecido como Neto da Farmácia (PDT) e do vereador Flávio do Fórum (PL), esse último teve prisão preventiva.

Dentre os 32 mandados, estão um de prisão preventiva e um de afastamento de cargo político, além de 18 de busca e apreensão domiciliar; oito de afastamento de cargos comissionados, decisão de sequestro de veículos e bloqueio de bens; e quatro de medidas cautelares diversas da prisão.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal