Eleições 2020

Em Itaquitinga, professor Sinésio recebe apoio do Deputado Eriberto Medeiros, ambos do PP

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros (PP), declarou apoio ao pré-candidato a prefeito de Itaquitinga, professor Sinésio Monteiro (PP), em reunião nesta terça-feira (21).

No encontro, Sinésio firmou compromisso com o presidente de trabalhar uma agenda de desenvolvimento para o município, investindo em infraestrutura para criar mais empregos e renda.

Dialogando com lideranças políticas da cidade, Professor Sinésio filiou-se ao PP no começo desse ano, fortalecendo o projeto progressista na Mata Norte do Estado.

Defensor da Educação, ele foi um dos responsáveis pela instalação de uma escola de referência em Itaquitinga, proporcionando que jovens tivessem acesso a programas do Governo do Estado, como o Ganhe o Mundo, que oferece intercâmbios no exterior.

Na reunião, o presidente da Alepe demonstrou confiança no projeto que Sinésio lidera: “Precisamos de pessoas como Sinésio pra investir na geração de emprego e renda, na valorização de Itaquitinga, melhorando a economia, formando os jovens para o mercado de trabalho. Sinésio já mostrou que sabe fazer”, afirmou.