Igarassu

Em Igarassu, prefeitura da cidade prorroga IPTU devido a pandemia do Coronavírus

Os contribuintes podem solicitar o boleto atualizado do carnê de pagamento através do email, presencialmente na sede da secretaria da Receita ou no portal do contribuinte no site da Prefeitura de Igarassu.

A prefeitura de Igarassu, através da secretaria executiva da Receita,  preocupada com a situação financeira dos moradores da cidade em consequência da pandemia do novo Coronavírus,  prorrogou o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

Os contribuintes podem solicitar o boleto atualizado do carnê de pagamento através do email [email protected], presencialmente na sede da secretaria que fica ao lado da prefeitura municipal, no horário das 7h30 às 13h ou também por meio do portal do contribuinte no site da Prefeitura de Igarassu.

Vamos contribuir com o pagamento do IPTU e ajudar a continuar desenvolvendo Igarassu. “Sabemos do momento atual,  devido a Covid-19 e o quanto isso tem afetado à população.  Pensando nisso, a prefeitura prorrogou o prazo do vencimento do IPTU 2020 com o intuito de dar mais fôlego ao contribuinte nesse momento difícil”, destaca o secretário executivo da Receita, Marcílio Ângelo.

A prefeitura conta com a colaboração dos moradores que puderem pagar o IPTU, o recurso  ajudará ainda mais a gestão a continuar melhorando a vida do contribuinte e a nos proteger ainda mais contra o Covid-19.

Foto: Reprodução

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com