Substituição

Depois do afastamento de Junior Matuto, Jorge Carreiro (PV) toma posse como prefeito do Paulista

O vice-prefeito do Paulista assumiu o cargo nesta terça-feira (21). Ele diz que irá rever todos os cargos comissionados na prefeitura e trocar os secretários.

Depois do afastamento de Junior Matuto, Jorge Carreiro (PV) toma posse como prefeito do Paulista

Novo prefeito do município do Paulista, afirma que vai prezar pela transparência na gestão. Foto: Reprodução/Facebook

Publicado em 22 de julho de 2020 - 09:08

Por

Com o afastamento de Júnior Matuto (PSB) da Prefeitura do Paulista, Jorge Carreiro (PV), que até ontem (21) era vice de Matuto, assumiu o cargo de prefeito da cidade. Júnior Matuto se tornou alvo da Operação Chorume, deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco nesta segunda-feira (21), a qual investiga suposta fraude em licitação, peculato e associação criminosa no município.

Segundo Carreiro, uma das ações nesse primeiro momento como novo prefeito, é rever todos os cargos comissionados e trocar os secretários da gestão. Ele afirma que vai prezar pela transparência no município. “Vamos trabalhar junto à Controladoria do Município para ter maior transparência com as nossas despesas. Nesse momento de pandemia, é fundamental ter muito cuidado com essa questão. Vamos iniciar essa gestão de forma muito mais enxuta e transparente”.

Ontem, agentes da Polícia Civil cumpriram mandados de busca e apreensão. Foram duas operações desencadeadas no mesmo dia; a Locatário e a Chorume. Todos os mandados foram expedidos pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com