Lives

No Cabo, jovem organiza lives sobre educação política e conscientização

Yanez Freitas não é pré-candidato, mas assegura que “a militância por um país melhor, através da qualificação do debate político, deve ser permanente”.

No Cabo de Santo Agostinho, o jovem militante político Yanez Freitas, coordenador local do Estudantes for Liberty Brasil e coordenadora de mídias sociais da prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, iniciou nesta segunda-feira (2) uma série de lives que vai realizar em seu perfil no Instagram – Yanez Freitas – em que vai discutir toda semana com um convidado diferente tópicos relacionados à educação política, democracia, Estado de direito, juventude, participação e conscientização política.

Nesta segunda-feira (20), a live realizada entre as 19-20h teve o tema “EAD e o desafio do novo normal” e contou com a participação de Berg Nascimento, que é Mestre em Linguística e professor do Colégio de Aplicação da UFPE. Eles discutiram a inserção da educação no contexto da pandemia e os novos desafios enfrentados pelos profissionais de ensino diante dessa realidade.

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com