Olinda

Prefeitura de Olinda adia reabertura de bares e restaurantes para segunda-feira, dia 20 de julho

Em nota, a prefeitura afirmou querer uma harmonia Metropolitana na liberação das atividades comerciais.

A Prefeitura de Olinda informou através de nota oficial que irá adiar para próxima sexta-feira (20), a reabertura dos bares e restaurantes da cidade, prevista inicialmente para esta sexta-feira (17.07).

Em nota, a prefeitura afirmou querer uma harmonia Metropolitana na liberação das atividades comerciais, já que a capital Recife também irá reabrir as atividades em bares e restaurantes a partir da próxima segunda-feira (20).

Veja a nota da Prefeitura de Olinda:

“A Prefeitura de Olinda esclarece que vem seguindo todas as posturas e orientações dos Decretos do Governo do Estado de Pernambuco em relação às regras sanitárias no combate ao COVID-19, dando sempre prevalência à salvaguarda da vida no Município. Em parceria com o Governo de Pernambuco, a Secretaria de Saúde de Olinda registra dados da pandemia no Município que revelam resultado muito positivo, indicando ocupação de apenas 14% dos leitos destinando ao combate do novo coronavírus.

No que toca à reabertura dos bares e restaurantes da cidade, prevista inicialmente para esta sexta-feira (17.07), visando uma harmonia Metropolitana na liberação das atividades comerciais, o Município adiará a reabertura de bares e restaurantes para a próxima segunda feira, dia 20.07″.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal