Eleições 2020

André de Paula destaca a capacidade de gestão de Mendonça e as qualidades de João Campos

"Não custa lembrar que os próximos prefeitos terão a herança pesada de gerir municípios pós-pandemia, disse o Parlamentar .

Fazendo mistério sobre em quem o PSD vai votar na eleição do Recife, o deputado federal André de Paula, durante live nesta quarta-feira (15), repetiu quase literalmente o discurso do presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo para destacar a capacidade de gestão do ex-ministro Mendonça Filho. “Eu tenho muita admiração e tenho que reconhecer isso: o talento, o espírito público, o preparo e a maturidade do ex-deputado Mendonça Filho. Se o Recife o tiver como prefeito, tenho uma certeza absoluta que [a cidade] estará em muito boas mãos”, afirmou André de Paula. O político completou, “não custa lembrar que os próximos prefeitos terão a herança pesada de gerir municípios pós-pandemia”, disse.

O parlamentar também falou da relação do seu partido com a Frente Popular. Ele declarou: “Já estamos juntos a quatro eleições”. Perguntado sobre João Campos, André de Paula foi enfático: “João Campos é um craque. Pernambuco e o Brasil ainda vão ouvir muito dele. E quero dizer que se não estivemos juntos agora, estaremos mais na frente. Ele é um deputado preocupado com a causa da Educação – como o Fundeb agora -, com a Renda Básica. Ele tem tudo que um político precisa para ter nosso apoio: é sério, tem espírito público”. A frase deu a entender um apoio num eventual segundo turno.

No entanto, André de Paula finalizou suas palavras sem cravar com quem marcharia. Ele concluiu: “Vou usar a máxima de Marco Maciel: “quem tem tempo, não tem pressa”.

Fonte: Blog do Elielson

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal